terça-feira, 27 de abril de 2021

Vereador denuncia gestão da Câmara de Sobral de dificultarem acessos a documentos e contratos para análise

 


Durante a sessão de ontem (26) na Câmara Municipal de Sobral, o vereador Aleandro Linhares (PDT) usou a tribuna para se expressar sua indignação com a direção da Câmara Municipal e o acusou de dificultarem acessos a documentos que segundo ele todos os edis o direito de rever e analisar.

Vereador falou também de algumas verbas financeiras que não são utilizadas, mas são destinadas aos vereadores, que poderia está sendo utilizada nas compras de cestas básicas ou de alguma outra forma que pudesse ajudar as pessoas, desde que cada vereador se comprometesse com essa finalidade.

“Nós temos um setor de licitação, que poderia simplesmente disponibilizar esses documentos, que são poucos, eu não nasci ontem, sei que tem uma turma de vereadores no 3º andar da Câmara Municipal de Sobral que não quer, que se tenha conhecimento desse documento, desses contratos”, comentou após solicitar um oficio para visualizar um desses documentos de contrato que ainda não foi atendido.

Vereador continua dizendo que além do vírus da covid-19 que é devastador, a fome o desemprego também preocupa a comunidade mais carente de Sobral. E ainda criticou a opinião do procurador adjunto do município em relação, onde ele diz que ninguém passa fome em Sobral.







Nenhum comentário:

Postar um comentário