quarta-feira, 31 de março de 2021

Vereador autor da lei que institui o dia da “mulher do pastor” lança nota de esclarecimento



O edil só esqueceu de citar que o projeto na qual foi aprovado pela Câmara de Sobral teve erro por parte de sua assessoria, e que nele instituía colocar o dia da “mulher do pastor” no dia 08 de março.

CONFIRA A NOTA DO VEREADOR CAMILO MOTOS

“Depois de muitas críticas e ofensas a minha pessoa venho aqui em MINHA REDE SOCIAL justificar para meus AMIGOS sobre o projeto do DIA DA "ESPOSA DO PASTOR" que ainda nem foi sancionado ou vetado. 

"Trata-se de uma pequena homenagem às esposas de pastores de nossa cidade, que são importantes no meio evangélico, do qual faço parte.

Esse projeto tem a intenção de reconhecer o trabalho e a dedicação daquela que defende e apoia a vida com Deus ao lado do seu esposo, seria gratificante comemorar a data por ser no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher (8 de março).Não estou aqui tirando o valor das outras mulheres  em hipótese alguma , entretando no meio evangélico as esposas poderão comemorar com mais intensidade.

Que mal há nesse projeto tão simples? Já existe na maioria das cidades do Brasil e no mundo.

A prova maior de que a matéria não lesa o patrimônio público municipal é que a mesma é constitucional e foi aprovada por unanimidade pelos colegas vereadores independentemente da coloração partidária”

Fico grato a Deus por está vivo hj e ao mesmo tempo fico surpreso por tantas pessoas destilarem veneno e ódio uns para com os outros.

Que Deus tenha misericórdia de nós!" 

0 comentários:

Postar um comentário