A Prefeitura de Sobral informou que o expediente dos
órgãos e entidades da Administração Pública Municipal direta e indireta será
realizado, excepcionalmente, das 8h às 13h na próxima segunda-feira (29). A
mudança também se aplica ao atendimento ao público externo.
De acordo com a gestão municipal, a alteração no
horário foi definida por meio do Decreto nº 3.887 e ocorre em razão da partida
da Seleção Brasileira.
A Prefeitura destacou ainda que os serviços
considerados essenciais funcionarão normalmente, com equipes em regime de
plantão para garantir a continuidade do atendimento à população.





0 comentários:
Postar um comentário