A Prefeitura de Sobral realizou, na manhã desta
sexta-feira (26), a entrega de quatro novas viaturas totalmente equipadas para
a Guarda Civil Municipal. Os veículos passam a integrar a frota da corporação e
serão utilizados nas ações de patrulhamento e no atendimento às ocorrências do
município.
A programação também marcou a aula inaugural da
turma 2026 do Projeto Guarda Mirim, iniciativa desenvolvida pela Guarda Civil
Municipal com adolescentes do município. O projeto oferece atividades voltadas
à formação cidadã, disciplina e desenvolvimento pessoal, reunindo jovens
selecionados para mais um ciclo de formação.
A cerimônia contou com a presença de autoridades
municipais, agentes da Guarda Civil Municipal, familiares dos participantes e
convidados, marcando o início das atividades da nova turma e a entrega dos
novos veículos que passam a reforçar a estrutura da corporação.





0 comentários:
Postar um comentário