O Governo do
Ceará inaugurou, neste sábado (27), a pavimentação de um trecho da CE-216, no
município de Marco. A obra foi executada pela Superintendência de Obras
Públicas (SOP) e recebeu investimento de R$ 23 milhões.
O novo trecho
liga a sede do município à localidade de Matriz e às rodovias CE-179 e BR-402,
ampliando a conexão entre comunidades da região.
Durante a
solenidade de entrega, o governador Elmano de Freitas afirmou que a rodovia
deve contribuir para a mobilidade, o escoamento da produção, o acesso aos
serviços públicos e a integração entre os municípios da região. O governador
também destacou outros investimentos estaduais em andamento em Marco, como a
construção de uma escola, um Centro de Educação Infantil (CEI), a implantação
do Raio e ações na área de abastecimento de água.
Segundo o
Governo do Estado, a pavimentação da CE-216 deve proporcionar melhores condições
de tráfego, facilitar o acesso à zona rural dos municípios de Marco e Bela
Cruz, além de favorecer o deslocamento em direção ao litoral norte cearense.





0 comentários:
Postar um comentário