sexta-feira, 26 de junho de 2026

"Meu papel é no Congresso. Depois dos 60, tenho desejo, sim", diz Moses sobre eventual candidatura à Prefeitura de Sobral

 



O deputado federal Moses Rodrigues afirmou que tem o desejo de disputar a Prefeitura de Sobral no futuro, mas ressaltou que, neste momento, sua prioridade é continuar o trabalho que desempenha na Câmara dos Deputados.

Durante entrevista ao programa Tribuna e Plenário, apresentado por Oliveira Domingos, na Rádio Paraíso FM, Moses declarou que pretende seguir atuando no Congresso Nacional e que a possibilidade de concorrer ao Executivo municipal deve ser considerada apenas mais adiante.

"Meu papel é no Congresso. Depois dos 60, tenho desejo, sim", afirmou o parlamentar ao comentar sobre uma eventual candidatura à Prefeitura de Sobral.

Segundo Moses Rodrigues, o foco atual permanece no mandato de deputado federal, deixando a possibilidade de disputar o comando do município para uma fase futura de sua trajetória política.


Corte da entrevista ao programa Trinuna e Plenário, com Oliveira Domingos

0 comentários:

Postar um comentário